Frete grátis para Sudeste em compras a partir de R$ 140,00

Poxa, que pena que você precisa trocar ou devolver nosso produto :(

Abaixo você pode conferir nossa política de troca e devolução:

Troca por Defeito:

Se você recebeu sua vela aromática com algum defeito, não se preocupe, o frete da devolução é por nossa conta. Você só vai precisar seguir os passos abaixo. Mas lembre-se, não receba nenhuma embalagem violada! Se isso acontecer, recuse a entrega e entre em contato com a gente.

  • Tire uma foto e envie para troca@tropicaly.com.br;

  • O produto não pode ter sido usado, okay? Como estamos falando de velas, se você acendê-la não vamos conseguir averiguar o defeito;

  • Escolha um novo produto, se você quiser o mesmo, é só dizer isso pra gente no e-mail;

  • Após a gente receber o produto de volta, vamos analisar o problema e liberar a sua nova vela.

Desistência:

     

Se você tiver desistido da sua compra, não tem problema, a gente recebe sua compra de volta e faz o reembolso do valor pago pelo produto. Como funciona:

 

  • Envie um e-email para troca@tropicaly.com.br, informando no título que se trata de uma solicitação
    de devolução;

  • Lembre-se: o produto deve estar intacto, do jeitinho que você recebeu;

  • Você receberá as instruções para reembolso;

  • Somos uma empresa pequena e de produção artesanal, por conta disso, não conseguimos arcar com custos de frete para desistência. Mas fique tranquilx, vamos enviar todas as instruções pra você;

  • Após o produto voltar para o nosso estoque, liberamos o seu reembolso em até 10 dias úteis.