Poxa, que pena que você precisa trocar ou devolver nosso produto :(
Abaixo você pode conferir nossa política de troca e devolução:
Troca por Defeito:
Se você recebeu sua vela aromática com algum defeito, não se preocupe, o frete da devolução é por nossa conta. Você só vai precisar seguir os passos abaixo. Mas lembre-se, não receba nenhuma embalagem violada! Se isso acontecer, recuse a entrega e entre em contato com a gente.
-
Tire uma foto e envie para troca@tropicaly.com.br;
-
O produto não pode ter sido usado, okay? Como estamos falando de velas, se você acendê-la não vamos conseguir averiguar o defeito;
-
Escolha um novo produto, se você quiser o mesmo, é só dizer isso pra gente no e-mail;
-
Após a gente receber o produto de volta, vamos analisar o problema e liberar a sua nova vela.
Desistência:
Se você tiver desistido da sua compra, não tem problema, a gente recebe sua compra de volta e faz o reembolso do valor pago pelo produto. Como funciona:
-
Envie um e-email para troca@tropicaly.com.br, informando no título que se trata de uma solicitação
de devolução; -
Lembre-se: o produto deve estar intacto, do jeitinho que você recebeu;
-
Você receberá as instruções para reembolso;
-
Somos uma empresa pequena e de produção artesanal, por conta disso, não conseguimos arcar com custos de frete para desistência. Mas fique tranquilx, vamos enviar todas as instruções pra você;
-
Após o produto voltar para o nosso estoque, liberamos o seu reembolso em até 10 dias úteis.